!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '623309291481831'); fbq('track', 'PageView');

Perguntas Frequentes

Somos um time de, pesquisadores, editores e comunicadores. Nenhum de nós possui parceria com empresas ou industrias da área da saúde tradicional.

Estamos sempre informados em todos os conteúdos sobre a saúde natural disponível no Brasil e no mundo, selecionando apenas os melhores tópicos e analisando-os de uma forma independente e transparente para facilitar a nossa comunicação.

Além das e-letters gratuitas que enviamos no e-mail dos nossos leitores, os especialistas da Bourjun dispõe muito tempo, conhecimento e ampla pesquisa para a produção de e-books e produtos com empresas do ramo natural.

Tudo com conteúdo e resultados muitíssimos completos com informações aprofundados e atualizas que é disponível para você assim que o adquiri. E é por meio desses conteúdos que bancamos todos os custos operacionais e administrativos da Bourjun.

Definitivamente Não, em hipótese alguma será cobrado. Disponibilizamos conteúdos gratuitos por meio de e-letters, seguindo uma Política de Privacidade rígida, de forma a garantir sigilo absoluto dos dados dos leitores. Ocasionalmente, enviamos algumas ofertas de e-books e produtos naturais de parceiros, mas é opcional.

A Bourjun fornece todo o tipo de análise, opinião e recomendação em saúde natural, mas não garante sua efetividade. Nós não somos autorizados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) e não possuímos especialidade médica que nos permita fazer consultas ou recomendações médicas individuais. Se você possui dúvidas específicas sobre sua saúde, consulte um médico especialista ou profissional da saúde.

Tratam-se de publicações interativos, e-books digitais e parcerias com produtos naturais que têm guias exclusivos, muitíssimo completos, com informações aprofundados e atualizadas que ficam disponíveis assim que for adquirido por você. E é por meio delas que bancamos todos os custos operacionais e administrativos da Bourjun.

Para parar de receber os e-letters gratuitas da Bourjun, basta clicar na frase “Acesse aqui” enviado ao fim de cada e-mail. 

 

Receba nossos conteúdos gratuitos em saúde natural:

* Não vamos distribuir seu e-mail

Facebook Comments
Fechar Menu